
Num mundo tão conectado e digital, porque a comunicação ainda é um dos maiores problemas relatados pela maioria das pessoas?
Como podemos ajudar crianças e jovens a desenvolver sua competência comunicativa?
Como a comunicação pode ajudar pessoas, empresas, famílias a se tornarem promotoras da paz e da assertividade?
perca o medo de conseguir se comunicar

Quando analisamos a história, toda a mudança significativa vem sempre por meio da comunicação e obviamente de um grande comunicador, como Aristóteles, Martin Luther King e outros. Com isso, falar e ser entendido se torna algo necessário para sermos pessoas melhores e chegarmos onde queremos.
Mas se comunicar vai muito além do falar bem! A Happy Speech desenvolve as habilidades de comunicação, empatia, fluência verbal, ensina com ferramentas e metodologias inovadoras crianças, adolescentes e adultos a superar seus próprios limites e utilizar a comunicação para viver grandes experiências.
Venha fazer uma Aula Demonstrativa Gratuita.
speech produtos
comunique-se com o mundo
Comunicador Junior
10 a 17 anos
Concepção sobre a comunicação, consequências e estratégias de potencialização da linguagem verbal e não verbal no cotidiano. Desenvolvimento de competências criativas e socioemocionais na construção de uma comunicação assertiva e eficaz.
QUERO!Comunicador Junior
10 a 17 anos
Concepção sobre a comunicação, consequências e estratégias de potencialização da linguagem verbal e não verbal no cotidiano. Desenvolvimento de competências criativas e socioemocionais na construção de uma comunicação assertiva e eficaz.
vem ser happy!
Nosso jeito de ensinar
Metodologia Própria e Exclusiva
nossa
metodologia

Descoberta: Cada sequência de aprendizagem começa com uma introdução ao conteúdo que será abordado. Tudo o que for aprendido nesta fase poderá ser usado para entender o problema que será apresentado posteriormente, gerar ideias e planejar o desenvolvimento de protótipos e/ou projetos.
Missão: A missão fornece o contexto de aprendizagem e o problema que deve ser resolvido, por meio da aplicação do conhecimento adquirido na fase da Descoberta. As missões são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza, meio ambiente e sustentabilidade.
Construção e prototipagem: É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo e à inovação. Os resultados são materializados. A criação de protótipos refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.
Missão: A missão fornece o contexto de aprendizagem e o problema que deve ser resolvido, por meio da aplicação do conhecimento adquirido na fase da Descoberta. As missões são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza, meio ambiente e sustentabilidade.
Construção e prototipagem: É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo e à inovação. Os resultados são materializados. A criação de protótipos refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.